1 de março de 2009

Os cookies mais famosos do mundo estarão presentes no BCSD



É isso mesmo....

Os cookies mais famosos do mundo do inline estarão presentes no BCSD (Bitcold Showdown) em 2009. Quem acha que não é famoso, podem perguntar pro Carlos Pianowski, Fabiola da Silva e se não me engano Fabio Enes, que tiveram o privilégio de experimentar esses cookies, eu não posso falar nada por que iria parecer que eu estaria contando história apenas, porém, eu provei e foram aprovados, hahaha alias eu comia eles todos os dias...



Bom, a autora desses cookies, é a mãe do Matt Mickey da intuitionskate shop que em todos os eventos, pega dias antes do mesmo, e passa horas na cozinha preparando os cookies e assim Matt os vende nos eventos a $1 dolar. Muito bem pagos por sinal. Infelizmente não tem como ele mandar essas cookies pro Brasil.

Nós não temos cookies, porém temos nossos cachorro quente que infelizmente não existem lá hahahahhaa mais dá pra comer pelo mesmo preço de um cookie vendido lá!! hahahaa

Keep rolling... patinem sempre...

abraços
Juninho

Nenhum comentário: