5 de março de 2009

Juninho - Lhamastore.com em um rolezinho noturno

Estava demorando, sempre publicando informações de todos e não colocando algo meu aqui no BLOG...mais enfim, esses dias atrás fui fazer um rolê em Indaiatuba, 30 KM de campinas e com um pedágio no meio do caminho pra quebrar o bolso de qualquer 1, hahaha R$8.50 mais enfim, como as chuvas deram um tempo, aproveitamos e fomos andar, assim que valeu a pena o gasto. Foram comigo Leo (leite ninho menor) da lhamastore.com, o Irmão dele, Kadu (leite ninho maior) hj vendedor da brasilinline.com e o VAVÁ (pegador das minas banguela sem braço)

Meu amigo pegou minha cam emprestada, e como estava meio que sem bateria, deu pra fazer apenas algumas fotos... não são manobras pro, mais, com quase 30 anos,e uma hernia de disco, só de andar de patins não tem preço.

Segue algumas fotos...






Firme e forte vamos levando... é isso ae...
LHAMASTORE.COM

2 comentários:

Tomaz Edson disse...

ae sim heim .... patinando ainda uhullllllll lokas as manobras parabens ...é nois queirois

Vinicius disse...

parabens truta, pelo role e todo seu corre, vc eh foda!