27 de março de 2009

Issue 32 Montre Livingston Wallpaper

"Já faz tempo agora desde que ouvi velhos amigos do Norte da California falar sobre esse garoto chamado "Montre". Geralmente fazemos uma trip anualmente para o Sul e nos encontramos com Dre Powell, Will Gordon e o resto da "Carolina" Crew. Durante essas viagens eu continuava escutando sobre o Montre porém, não tinha patinando com ele ainda. O video da Black Market saiu, e o garoto explodiu "do nada" com uma session muito style que me pegaram de surpresa. Eu contactei Kenny Owens e ele me falou um pouco sobre o Montre e eu perguntei se rolaria ele ir pra Denial Clothing ajudando a marca e em paralelo ajudando ele. Depois de meses, Montre passou a ser o irmão pequeno e fazendo parte da familia.

Agora posso ver o quanto ele amadureceu no patins e em sua vida nos ultimos 3 anos. Ele cresceu no seu estilo próprio e seguindo apenas a sí mesmo, isso aconteceu em parte pelo fato de não parar de patinar e principalmente pelo seu bom humor e interagindo com as crianças em cada skatepark que passamos pela America.

Montre virou pai ele trata o filho como um Rei deveria ser tratado. Não tenho certeza, más, eu nunca conheci uma pessoa que dedicou-se tanto no esporte e ainda arrumando tempo para educar seu filho e estar entre os TOP's do inline americano. Sua atitude coloca qualquer profissional no mesmo patamar. Com certeza, Montre estará no Topo, topo e com certeza, ele conquistará inline, rodas, camisetas e frames com o seu nome.

Eu apenas desejo que o melhor venha para ele, já que ele trabalhou muito duro para conquistar o que ele vem conquistando.

- Adam Killgore
Fonte: http://www.be-mag.com/






Montre Livingston Nimh Edit from Rat Tail Army on Vimeo.

Parabens Montre, você merece cada palavra que o Adam escreveu. Eu tive a chance de te conhecer, e realmente, vc é muito humildão.

www.lhamastore.com

Nenhum comentário: