16 de dezembro de 2008

Parceiro Lhamastore.com - Rato - Campinas SP

E ae Rato... é noix mano.... porra... mo susto vc chegou em casa e eu estava dormindo hahaha depois de várias horas na madrugada de trampo. Mais tamo junto muleke. Segue a sua fotinha aqui no blog pra aterrorizar as meninas hahaa (zueira).
Abraços e Obrigado.



Façam como o Rato, adquira produtos da lhamastore.com acessando nossa loja Virtual aqui

abraços e a batalha continua

Juninho

Um comentário:

Róds disse...

nossaa...eh o chris shawn?
sahushuasa
rato seu feio =p