31 de dezembro de 2008

FIM de um NOVO ANO...




E ae Galera do Inline e adeptos, venho aqui sem saber o que escrever ou melhor, colocar corretamente as palavras, mais vamos lá...

Estamos hoje fechando um novo ciclo para a lhamastore.com e acredito que para o cenário do inline aqui no Brasil, tenha certeza que o ano que passou, foi o melhor ano de minha vida pessoal, e "profissional" dentro da cena do inline, apesar de esse ano, quase não patinei por problemas na coluna, mais o inline não é apenas patinar e estar presente sempre nos rolês, e sim em forma de pensar e viver.

Sei que 2008 eu fui a salvação de alguns e o terror para outros enquanto estive trabalhando com a intuitionskate.com representando seus produtos aqui no Brasil.
Não me envergonho do que fiz, e sim, me da orgulho, em saber de que tentei ajudar e ajudei em muito o inline, apesar que muitos irão contestar o que estou dizendo, mais enfim, todo esse trabalho, que foi REALMENTE intenso, culminou na criação da lhamastore.com .

Saiba que todos aqueles, mesmos aqueles que nunca compraram um produto na aqui, faz e será sempre a fonte de energia de tudo isso que está sendo feito e o que está por ser. O ano de 2008 muito deixou muitas lições e com certeza um aprendizado que levarei para sempre.

O motivo da existência da lhamastore é amor ao esporte e acreditar o poder de transformação que o mesmo pode prover a uma pessoa mesmo não patinando.
Por isso venho e digo, NÃO DESISTAM DE SEUS SONHOS... pois mais cedo ou mais tarde ele chegará.

2009 está chegando e novos desafios e sonhos a conquistar... Desejo a TODOS um Próspero ANO novo e um ano de várias realizações, saúde, prosperidade e com certeza patinar.

MUITO OBRIGADO À VOCÊS!!!!

Juninho.
Lhama Store

Obs: O blog estará entrando em uma pequena pausa em suas atualizações mais logo mais todos os posts pendentes estão aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

AE JUNINHO PALAVRAS PROFUNDAS HEIN....MASSA MANO..EH NOIX NO INLINE EM 2009..ABREAZZZ