25 de novembro de 2008

Parceiro Lhamastore.com - Rodolfo de Castro - Bizine

E ae Dolfin, firmao, ops, então galera, o Rodolfo de Castro é conhecido na cena como Dolfin e é nada mais nada menos membro da bizine, site muito style lá do nordeste ( http://bizine.com.br/ ) sempre super atualizado e mantendo a galera do brasil bem informado. Na minha minha opnião, acho que a cena do inline deveria sair um pouco da moda e participar ativamente de outros sites, nao tenho nada contra a CPI, mais acho que tem outros forums, videos, sites muito interessante no brasil que a galera poderá ver e se informar ainda mais. Isso que precisamos, de opções e variedade, e assim poderemos abrir nossas mentes sobre o inline de ontem, hoje e o futuro dele...

Segue aqui então uma dica, acessem http://bizine.com.br/ e conheçam o site, vejam os outros sites que estão ativamente participando deles, e vamos bombar nosso esporte.

Tinha esquecido das fotos dele, segue abaixo as fotos do Dolfin, com a B unique.




Isso ae... vlw mano, e tamo junto..

abraços Juninho

Um comentário:

Unknown disse...

reEeEeEeEeEe!!!!

pode crer, depois vou entra em contato com vc e compra o casaco B-unique pra mim...abração e vamos por o inline na cena man!

\o/