24 de novembro de 2008

Felipe Bigous - Diretamente da Espanha...

E ae Galera, como muitos devem saber, o Felipe Bigous ou Bigode, está com novo endereço a um bom tempo, largou tudo aqui no brasil, e foi se jogar no velho continente e graças a Deus está indo tudo muito bem, claro que todo começo é duro, mais com fé e determinação, as coisas acontecem, e com ele é um exemplo claro disso..
Está para constituir uma familia, trabalhando e patinando... muito bom saber disso..
Ele tá se destacando na cena por la, e ja to sabendo que ele tem ganho alguns campeonatos.. INSANOSKATER pra sempre Bigode.. esquece disso nao... hahhahaha
Segue as fotos do meu truta




Aproveitando o espaço, não deixem de participarem da promoçao que está no post anterior, vc pode ganhar 2 camisetas e ainda uma base a sua escolha e com frete gratuito... fique sempre conectado na www.lhamastore.com

abraços Juninho

Um comentário:

Felipe disse...

valew junao...e nois manooooooo...essas era pra ve se rolava memo logo te mando as quentes