12 de maio de 2010

Motha focka e Lhamastore Peruibe tour

Demorou mais saiu!!!!

Caraca PRA MIM a melhor viagem que eu ja fiz,os momentos mais ilários que já passei e as situaçoes mais inusitadas da minha vida.
Bom a tripe começou com o “Binho de Jagua” vindo pra minha casa porque as 5 horas da matina agente ia pegar o junão no centro e depois pega a estrada rumo ao champ de Peruibe.
A viagem foi suavera agente foi cantando umas músicas velhas que o binho colo (cd da malhação Rsrs) só depois que eu vi que tinha um cd muito loco lá KKKKKKK (exaltasamba) eu e o léo cantamos umas três músicas até os muleque tisorarem o som KKKKKK.
Chegamos em Peruibe as 8 da manha sem lugar pra ficar,Achamos um pico MUITOOOOOOOO bom e MUITOOOOOOOOOOO barato perto da pista, pagamos 25 reais na diaria com café da manha,tv a cabo e net sem fio Rsrs.
O sábado foi cansativo até as 9 hrs da noite porque o calor tava FODA e agente ficou na pista o dia inteiro vendo as eliminatórias de INICIANTE E AMADOR, Depois que saimos da pista agente tomou um banho de gato e foi pro centro comer e ve umas piriga rsrsrs
Comemos e tiramos umas fotos no centro com um MENDIGO e depois ficamos na frente de uma baladinha "canil bar" e ninguem sabia se ia ou não cai pra dentro; Descidimos deixa para a próxima porque no domingo agente tinha que acorda cedo pra volta pro champ...Ai o JUNÃO falou: Mano vamo pelo menos bebe uma cerveja pra DÁ UMA LIGA PRA DURMI BEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Até parece né KKKKKKKKKKKKKKKK,Os muleque beberam duas ou tres cerveja e o léo já grito: MANO VAMO CAI PRA DENTRO E JÁ ERA...Entamos na balada e LITERALMENTE causamos,pesamos,zoamos demais o pico dos caiçara KKKKK ( na minha opinião e na do léo a balada mais dahora e mais barata que já tinhamos ido) Depois de dá muitaaaaaaaaaaa risada e gritar muito e ve muita mulher decidimos ir embora pra casa,Só que no meio do caminho resolvemos parar no portinho pra bater foto.
Eu nunca atolei um carro,e quando atolo é as 5 da manha com todos os amigos bebados e cançados KKKKKKKKKK...Sorte a nossa que depois de umas 10 tentativas de alguem para um maluquinho foi salva agente com uma saveiro e só cobro 10 conto rsrsrs Suaveeeeeee demais,chegamos no Hotel tomamos banho e fomos durmi pq o café da manha era só das 8 as 10 e agente tava VARADO de FOME e SONO...
No domingo acordei cedo meio zonzo de sono e fui tomar café o binho e o léo...Comemos MUITO e ainda levamos pro quarto rsrs...E voltamos a dormir rsrs...Acordamos pra ir ver se o BINHO tinha passado pra final do amador e ele passou -).
Esperamos ele correr o champ e fomos comer em um restaurante muito massa,só que a garçonete tava meio perdida com os nossos pedidos KKKKKK trouxe tudo errado,mais agente já tava no FLOW e nem deu nada -) saimos do restaurante DIRETO pra cachoeira.
Andamos andamos e andamos a FINALMENTE chegou!!! A agua tava muitoooooo gelada e eu,léo e miranda já caimos pra dentro,só que tinha muitoooo lodo nas pedras e agente tava andando tudo devagarzinho só o miranda(japaloco) que tava querendo correr dentro da agua KKKKKk resultado? ele caiu duas vezes nas pedras e se sujou todo de lodo KKKKKKKKKKK eu e o léo quase morremos de tanto rir com o tombo de VELHO dele.
Batemos umas fotos com a galera de Sorocaba, fizemos uns videos e decidimos ir embora...Só que o JAPA de sorocaba trancou a chave dentro do carro dele Rsrsrs ligamos pro chaveiro e ele cobrou UMA BAGATELA DE 120 Pratas pra tirar KKKKKKKK...Resultado? quebramos o vidro com uma pedra de uns 10 kilos rsrs...Pegamos a estradinha de terra pra voltar pra cidade tomar um banho e finalizar a MELHOR TRIP da minha vida...Valeu motha fockas e lhamastore.


Texto: Trovilho_9

Video:

Motha focka e lhamastore Peruibe tour from middia on Vimeo.



www.lhamastore.com

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tava nesse rolé, e vou te falar...peruba é o lugar!!!