7 de abril de 2010

Soichiro Kanashima - VALO PRO SKATER



Soichiro Kanashima

Idade: 23

Cidade Natal: Okayama, JPN

Hobbies: Rollerblading,piscina e design

Destino: Dirigir por todo o Japão com meu parceiro Stepwgn

Vida: Para ser sincero comigo mesmo, fazer o que eu realmente quizer. Andar de inline quando eu quizer, ficar de rolê por ahi quando quizer e dormir quando estiver afim, em resumo, Vida perfeita.

Como começou no inline: Quando estava na escola, um camarada me chamou para um rolê e desde então encarnei no inline e aqui sigo.

Maiores Influências: Pai e Mãe, Familia, Jon Julio e Dustin Latimer.

Patrô: Valo brand, Eulogy Wheels, Jug Footwear, Themgoods

2010: Patinar pra C##$%^&* e me tirar uma onda.

VALO TV2 Soichiro Model... Logo mais na LHAMASTORE.COM

Soichiro Valo Pro 2010.. from Themgoods on Vimeo.



Abraços
Juninho

www.lhamastore.com

Nenhum comentário: