22 de outubro de 2009

Linha aberta Valoskater

Iai galera... Saiu uns vídeos bem criativos da galera do valo, Questionando varias coisas: Por que brandon smit não dá risada, Por que o soichiro não é pró ainda, onde o soichiro mora etc. Pena que o vídeo não é com legendas em português mais mesmo assim vou postar um dos três vídeos lançados.

Valo Hotline #3 2nd Calls... from Themgoods on Vimeo.



E junto com os vídeos saiu varias fotos do role do caras (Brandon smit,Victor arias,soichiro) entre outros vou postar algumas fotos do role e quem quiser conferir o a matéria inteira entre no site da valo http://themgoods.com/ e divertisse



2 comentários:

Celow disse...

ae juninho coloca nosso video ae eu sei que não tem muito a ver com sua empresa mas eh nois agalera do interior demor abraços !

http://www.youtube.com/watch?v=CglJ4tJ6Xls

Lhama's Blog disse...

Celo, nao tem nada disso mano... eu coloco qualquer coisa que as pessoas me mandarem, nao tem essa por que nao tem vinculo com a minha empresa. A lhamastore é de todos, este é um canal de divulgaçao do nosso esporte. Claro que eu aqui não vou fazer propaganda das empresas do inline nacional, mais com certeza de todos que participam em nosso cenário. abraços