25 de fevereiro de 2009

Djalas Champ em BH...

Pessoal da Bizine.com.br desculpem pelo "roubo" de informações do seu site...

O Markin, mandou pro pessoal da BIZINE um video de um champ que rolou em BH esses tempos atras, aonde todos os picos eram na mesma casa (estou errado). Com uma bela edição do video dá pra se ter uma ideia do nivel do rolê que a galera mineira está e o quando que eles estão EVOLUINDO...

Além de mais nada, é muito bom ver o FRED andando no nível que andou nesse champ, mandou de tudo que é trick e que culminou com a sua vitória com direito a um banho de piscina "verde", pra mim muito mais style que cuecão, já que cueca é cara hahahahaa

Vou deixar as palavras de lado, e segue o video.




Aê Fred, meus parabens meu vei.. você que é meu brother merece isso e muito mais... Tamo no MSN ae... qualquer coisa grita noix!

Abraços Juninho

Nenhum comentário: