16 de janeiro de 2009

Rodrigo LOKURAAAAAAA e sua Pequena Tattoo...

HAHAHAHAA, que style e coragem hein maluco... isso que é curtir inline mesmo sangue!!! Paguei um pau pra atitude... Ae galera olha o que ele escreveu quando mando as fotos por e-mail

"Ta ai minha nova tatoo depois de muita dor e sofrimento, vem a melhor sensação do mundo, de satisfação.... e olha q nem ta pronta ainda vou pinta e fazer fundo mas já to orgulhoso de mais mano feliz pakas é nóiz Ju akele abraços lhamastore e lokura juntos lado a lado sempre"

Olhem as fotos!!!



Pelo Inline e por amor....Mesmo sendo aggressive com 1 G só, o que vale é o style hahaha
Brazilian Style uhahuahua
Juninho.
www.lhamastore.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Felipe Zerocano - Tatuou ta no sangue style parabens.

luis_ganiko disse...

MANO DE ATITUDE....PARABENS....SEMPRE TIVE VONTADE,,,,MAS NUNK TIVE PEITOO....STYLE MSM.....FLWWWW

Jasiel Santos disse...

Cara Véio..!!
Lokura msm hein..

A atitude leva você ao extremo velho

! eh isso ae!