28 de outubro de 2008

RFCC Awards - The Party

Bom, como eu falei anteriormente, depois do campeonato em Escondido tivemos a Festa do "OSCAR" do inline, RFCC Awards, onde eles anunciam os vencedores de cada categoria... Abaixo no post anterior já passei as informações dos vencedores.Festa é igual em qualquer lugar, bebedera, galera dançando, todo mundo junto e misturado HAHAHAHAA e continuo rindo do ENES, por que como ele tem 17 anos, e aqui só pode com 21, ele conseguiu apeenas entrar e ser escoltado até o palco aonde estava rolando a premiação, e nao pode curtir a festa, mais com certeza, está se divertindo com a geral.Tivemos o lançamento do VICIOUS VIDEO e garanto pra vcs, ANIMAL, apesar de ROCKEIRO, Tá bem feito, imagens bem lokas, e o FARMER arrepia... pena que ele não é do style que eu curto... mais tá no role mais do que nunca... Vou colocar apenas algumas fotos, mais to criando um FLICK da lhama com as fotos que eu bati e essas coisas..... Olhem as fotos... e tamo junto










KEEP THAT IN REAL !!!!! Valeu galera, mesmo não comentando o blog, obrigado pelos acessos.... tudo o que a lhamastore.com está fazendo é para todos nós inliners...
abraços
Juninho

4 comentários:

Miojuh disse...

Ae Juninho ta fera pra caramba esse tour ai pelos gringos! Deve ser bem diferente ver a galera de perto e pá! kkkkk... mas é isso ai! Mandando muito bem mesmo. É nóis!

TNmTwoD disse...

Porra manoo eu nao comento

mais a pagina inicial
é o blog dá lhamaaaa
se tá ligado do q eu penso
malandrooooo

Uhuuuuuuuu

Wagner B. disse...

Manooo q stylee!! Loka essa viagem hehe! Parabéns ae e sucesso! Mt por vc! Um sou um dos q olha e não comenta hehe! Mas olho td dia o blog!

Abs.

renato colaço disse...

caralho que inveja aueuaehuahu
no bom sentido tá?
aproveita e bom roleh...